Esportes

Mancini confirma Wallyson na estreia em Rio Branco

O Cruzeiro realizou o último treinamento, antes da estreia na Copa do Brasil, na tarde desta terça-feira, no Florestão

 

RIO BRANCO – O técnico Vágner Mancini comandou o último treinamento do Cruzeiro antes da estreia na Copa do Brasil. A atividade foi realizada no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, que pertence à Federação de Futebol do Estado do Acre, na cidade de Rio Branco, no Acre. Após o treino, Mancini falou da expectativa para a estreia na competição.
“A expectativa, obviamente, é para que a gente possa fazer um bom jogo, que o Cruzeiro consiga se impor diante da equipe do Rio Branco-AC. Sabemos a dificuldade que é jogar do outro lado do país, onde o clima geralmente ‘joga contra’. Mas a gente tem que superar isso tudo, o Cruzeiro é uma equipe de tradição na Copa do Brasil e tem que fazer valer isso daí dentro de campo”, disse.
O treinador confirmou Wallyson no ataque, ao lado de Anselmo Ramon, e mantém uma dúvida entre o volante Rudnei e o meia-atacante Walter. “O time ainda não está definido. Ainda tenho dúvidas, vou definir momentos antes do jogo. Tenho uma dúvida entre Rudnei e Walter. O ataque vai ser formado por Wallyson e Anselmo Ramon. A dúvida está entre Rudnei e Walter”.
Desta forma, o provável time para o jogo desta quarta-feira, contra o Rio Branco-AC, às 22h (horário de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco, deve ser formado por Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Rudnei (Walter); Wallyson e Anselmo Ramon.

TREINO
O Cruzeiro realizou o último treinamento, antes da estreia na Copa do Brasil, na tarde desta terça-feira, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, de propriedade da Federação de Futebol do Estado do Acre. Os jogadores participaram de um treino recreativo, que teve os portões abertos para os torcedores locais. Cerca de 500 pessoas compareceram para ver a atividade cruzeirense.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com