Esportes

Malha da Usipa sedia rodada do Regional

Gessé e José Paulino são os maiores pontuadores do time ipatinguense    (Crédito: Divulgação)

 

IPATINGA – Os atletas da malha usipense disputam a 6ª fase do Campeonato Regional neste sábado e domingo, a partir das 8h30, na pista da modalidade no clube ipatinguense em busca de manter a hegemonia desse esporte.
Há duas semanas, a Usipa participou da quinta rodada da competição regional na cidade Taruaçu e acabou ficando com a terceira colocação depois de perder para a AJM pelo placar de 202 a 176. Os atletas Gessé Ferreira, Edir Dias e José Paulino foram os maiores pontuadores da Usipa, marcando respectivamente 36, 34 e 32 pontos. Além desses, o grupo é composto por Josenildo Pereira, Rogério Batista, Lucas de Oliveira, Lúcio Alves, Françoar Genuário, Raquel Pereira, Sueli Pinto e Gleiciano Ferreira.
Participam da competição regional: Comercial, AJM/Taruaçu, C.E.R. Acácias, Ipatinga, Inhapinhense, além da Usipa.
Lideram a tabela do campeonato o Comercial e o Taruaçu. As quatro melhores equipes classificam-se para o Estadual de Malha, a ser realizado em novembro.
Segundo José Paulino, a Usipa está entre as favoritas para participar do Estadual. “A equipe usipense tem grandes chances de disputar o Estadual, devido à forte tradição do clube na modalidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com