Cidades

Mais uma comunidade de Fabriciano conhece propostas de Rosângela Mendes

Acompanhada do vice Bruno Torres, Rosângela ouviu elogios sobre o trabalho desenvolvido pelo PT e reivindicações dos moradores

 

FABRICIANO – “Nosso governo tem e vai continuar tendo compromisso com o povo fabricianense em todas as áreas sociais”, declarou a candidata Rosângela Mendes (13), nesta terça-feira (28), durante caminhada no bairro Barbosa. Acompanhada do vice Bruno Torres, Rosângela ouviu elogios sobre o trabalho desenvolvido pelo PT e reivindicações dos moradores.
“O importante é a Rosângela terminar o que o Chico está fazendo e trabalhar ainda mais por nossa cidade. Em minha casa apoiamos o PT sempre, porque somos todos trabalhadores”, destacou o eletricista Itamar Macedo de Andrade, 55 anos.
O apoio à candidatura de Rosângela Mendes, veio também da aposentada Rosa Vasconcelos, 74 anos, que não abre mão de votar. “Mesmo sem ter obrigação, faço questão de votar e apoiar a Rosângela Mendes, que é minha candidata. Conheço a história dela de muitos anos e sei do compromisso que ela vai ter com a cidade”, lembrou a aposentada.
Nesta quarta-feira (29) a candidata petista, militantes, apoiadores e vereadores da coligação “Para Fabriciano seguir em frente”, formada pelo PT, PPL, PTC e PRP, participam, pela manhã de mais uma caminhada no bairro Floresta, com concentração no Centro Social Urbano.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com