Cidades

‘Mais Médicos’ em Ipatinga conta com mais 7 profissionais

Último da relação de habilitados apresentou a documentação ao município nesta quarta-feira e inicia prestação de serviços na próxima semana

IPATINGA – A partir da próxima semana, o município de Ipatinga passará a contar com mais sete novos médicos reforçando o atendimento em Unidades Básicas de Saúde. Eles compõem o quadro de servidores da área por meio do programa ‘Mais Médicos’. Seis deles já começaram a atender a população, e o último se apresentou para trabalhar nesta quarta-feira (20). A contratação destes profissionais é uma das medidas de apoio do governo federal para combater o Coronavírus (Covid-19).

Os médicos já foram designados aos seus postos nas Unidades Básicas de Saúde, sendo destacados para os bairros Vale do Sol, Bethânia, Planalto, Nova Esperança, Limoeiro, Bom Jardim e o distrito de Barra Alegre.

A secretária municipal de Saúde, Érica Dias, salienta que com os novos profissionais o município ganha um suporte importante em sua estrutura de atendimento, principalmente diante das demandas geradas pela pandemia do Coronavírus. “Vale destacar que a atuação não se restringe a esses casos”, observou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com