Policia

Mais dois mortos em apenas um dia

IPATINGA – Mais dois homicídios foram registrados no Vale do Aço na noite da última quarta-feira (23). Os casos tiveram como semelhança a violência com que foram executados.
No bairro Bom Jardim, em Ipatinga, Marcone Alves Carreiro, de 29 anos, foi morto na rua Arruda. Segundo a Polícia Militar, uma ligação anônima ao 190 informou que o indivíduo havia sofrido um atentado no local.

CENA DO CRIME
Ao chegar até a cena do crime, os militares encontraram a vítima pendurada pelo pé esquerdo em uma coluna de sustentação de um muro de arrimo, apresentando três perfurações por arma de fogo, sendo uma na parte de trás da cabeça, uma em uma das mãos e outra nas costas.

O local onde a vítima foi encontrada é parte de uma obra inacabada. Aparentemente, a vítima teria sofrido os disparos na parte superior da construção e, ao tentar fugir, ficou com um pé preso em uma estrutura de coluna, próxima a um barranco. O local, de acordo com a PM, é utilizado como ponto de tráfico e uso de drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima ainda com vida até o Hospital Márcio Cunha, mas o homem não resistiu aos ferimentos, morrendo momentos depois de dar entrada no centro médico.
A PM informou que não foi possível colher nenhuma informação acerca da autoria dos disparos, mas a vítima tinha passagens por crimes contra o patrimônio e porte de arma de fogo.

TIMÓTEO

Ainda durante a noite de quarta-feira, o corpo de Fredson Aubert Araújo Ramos, de 23 anos, foi encontrado próximo a um campo de futebol na avenida Universal, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. A PM da cidade informou que a vítima apresentava 20 marcas de tiros no corpo.
Ainda segundo informações da polícia, os suspeitos seriam dois adolescentes, que foram apreendidos, mas negaram a autoria do crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com