Esportes

Maicosuel diz que vai realizar sonho no Galo

(Crédito: Satiro Sodre/AGIF/Folha Imagem)

BH – Maicosuel chega ao Brasil até o final desta semana para definir o acerto com o Atlético. O jogador da Udinese, da Itália, disse ao “Superesportes” que os entendimentos entre seus representantes e a diretoria do Galo estão bem avançados.

“Meu empresário teve uma conversa muito boa com a diretoria do Atlético. As coisas ficaram bem encaminhadas. Agora vamos esperar a minha chegada ao Brasil para finalizar o acordo. Estou bastante feliz e ansioso para que tudo dê certo”, destacou o meia-atacante.

Na segunda-feira, o jogador assinou um pré-contrato com o Atlético e conseguiu a liberação da Udinese, segundo o agente do atleta, o ex-jogador Lê.

Com a camisa do Galo, Maicosuel vai realizar um sonho: jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho. “Será um prazer vestir a camisa do Atlético e poder jogar ao lado do Ronaldinho, que é um grande ídolo que tenho no futebol. O clube tem uma torcida maravilhosa, vibrante, que empurra o tempo todo.”

No Brasil, Maicosuel jogou pelo Paraná Clube, Cruzeiro, Palmeiras e Botafogo. “Vivi excelentes momentos no futebol brasileiro vestindo a camisa do Botafogo e estou confiante de que, dando tudo certo, também irei somar bastante ao trabalho que está sendo desenvolvido no Atlético.”

Pelo clube carioca, o meia se destacou e foi vendido à Udinese em 2012, por cerca de R$ 12 milhões. Na primeira temporada, teve presença constante entre os titulares. Depois, perdeu espaço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com