Cultura

Madonna quer visitar favela em São Paulo

Cantora inventou de visitar uma favela que ainda não pacificada pela PM paulista, por isso a embaixada americana está tentando abortar o projeto de Madonna

(Da Redação) – Desde que desembarcou no Rio de Janeiro na semana passada, a cantora Madonna tem causado polêmica. Depois da apresentação de domingo (2), ela ficou sem os batedores da Polícia Militar quando o motorista tentou acelerar o cortejo no retorno do show.
Agora em São Paulo, a Diva do Pop inventou de visitar uma favela que ainda não foi pacificada pela PM paulista. Com isso a embaixada americana está se desdobrando para convencer a cantora a abandonar o projeto.

TURNÊ
Madonna chegou ao Brasil na sexta-feira (30), no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, em uma área exclusiva para jatinhos particulares. Ela cantou para um público de 67 mil pessoas no Parque dos Atletas no último domingo (2), e ontem desembarcou em São Paulo com apenas parte da equipe.

Dos filhos, a diva trouxe apenas Rocco para o show no estádio Morumbi, em São Paulo. O menino faz uma participação ao lado da mãe. David Banda e Mercy James ficaram no Rio de Janeiro onde estão hospedados, Hotel Fasano, no Arpoador.
Ela repete na quarta-feira (5), a apresentação na capital paulista. A cantora retorna ao Rio de Janeiro e de lá segue para Porto Alegre, onde encerra no domingo (9), no Estádio Olímpico, a sua turnê brasileira de “MDNA”.

DOMINGO

A primeira saia justa provocada por Madonna foi quando no trajeto de volta do Parque dos Atletas para o Hotel Fasano. A diva reclamou da lentidão e pediu ao motorista para ir mais rápido e ultrapassar os batedores. Como não conseguiu abertura, ela desceu do carro e brigou com os militares, que acabaram deixando a cantora sem escolta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com