Esportes

Luxemburgo confirma escalação para domingo

Gualter Naves/Light Press

BH – Sem fazer mistérios, o técnico Vanderlei Luxemburgo divulgou, em entrevista coletiva concedida ontem, na Toca da Raposa II, qual será a escalação do Cruzeiro no duelo contra o Avaí, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá domingo, às 18h30, no Mineirão.

Segundo o treinador cruzeirense, a única alteração no time que começou a partida contra o Goiás, no último fim de semana, será a entrada de Paulo André no lugar de Léo. Dessa maneira, o Clube Azul enfrentará os catarinenses com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Fabrício; Charles, Henrique, Arrascaeta e Marcos Vinicius; Joel e Marinho.

“Irei repetir a equipe, com exceção à entrada do Paulo André no lugar do Léo. Vou manter o time porque tivemos um desenho bom em campo e gostei da resposta dos atletas, portanto é uma manutenção natural”, disse Luxemburgo.
Apesar de confirmar a equipe, Vanderlei fez questão de ressaltar a força do elenco que tem em mãos e frisou a importância de todos que fazem parte do mesmo. Além disso, o comandante celeste também ressaltou que a repetição acontece devido ao bom futebol que tem sido apresentado por aqueles que estão atuando como titulares.

“Ajustarei a equipe à qualidade dos jogadores. Tenho um elenco bastante versátil e que me dá a oportunidade de promover alterações. No momento, encaixei esse time. Não posso deixar o Marinho de fora, ele tem conquistado o seu espaço dentro das partidas. O Marcos Vicinius vem jogando bem, é um garoto de habilidade, que chega à frente e ajuda na marcação. Isso não quer dizer que não utilizarei os outros jogadores. Apenas faço ajustes para adaptar o esquema de jogo à característica de cada atleta”, completou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com