Cidades

“Lutarei incansavelmente contra a corrupção”

Com ampla experiência na Administração Pública, Marinho Teixeira defende direitos dos servidores

 

TIMÓTEO – Marinho da Costa Teixeira tem 57 anos e nasceu em Córrego Novo. Foi vice-prefeito de Timóteo e concorre a uma cadeira no Legislativo timotense pelo Partido dos Trabalhadores.

DIÁRIO POPULAR
– Qual comunidade representa e o que defende como bandeira do mandato?
MARINHO TEIXEIRA – Represento os timotenses. Pretendo elaborar projetos que melhorem a educação pública oferecida aos nossos munícipes. Vou fiscalizar as ações do prefeito, mobilizar a sociedade, para junto cobrarmos do prefeito as melhorias de que a cidade precisa. Trabalharei na elaboração de projetos que melhorem a qualidade do atendimento aos usuários da saúde pública municipal. Também estão entre as minhas propostas: elaborar e aprovar projetos que promovam a inclusão da juventude, bem como incentivar crianças, jovens e adolescentes às práticas esportivas, defender a implantação de projetos habitacionais, especialmente para aqueles de menor poder aquisitivo, combater, ostensivamente, a corrupção no serviço público; lutar pela valorização dos aposentados e pensionistas, ampliando os serviços e atividades culturais que lhes propiciem melhor qualidade de vida, apoiar, intensivamente, as entidades sociais (sindicatos,associações, clubes de serviços, etc). E ainda: lutar pela implantação de uma clínica para recuperação de dependentes químicos, lutar pela criação de programas de incentivo aos produtores rurais do município, lutar contra toda e qualquer investida que vise corte de benefícios, conquistados pelos servidores públicos, lutar pela implantação de quadras poliesportivas em todos os bairros da cidade, continuar a luta pela implantação de um novo distrito industrial, objetivando a geração de novos empregos.

DP – Já ocupou algum mandato político? Qual a experiência na área pública?
MT – Fui vice-prefeito por dois mandatos, e tenho experiência acumulada como secretário de Assistência Social, de Governo e de Obras. Fui também presidente do Metasita.

DP
– Qual candidato a prefeito defende e por que ele seria uma boa escolha a Prefeitura de Timóteo?
MT – Keisson Drumond. Primeiro, porque não tem seu nome envolvido em nenhuma denúncia de corrupção durante seus dois mandatos de vereador. Segundo, porque defende um projeto que tem como carro-chefe a participação popular.
A PARTIPAÇÃO POPULAR é, sem dúvida alguma, a principal razão do sucesso da maioria das administrações petista espalhadas em todo País.

(*) A coluna “Conheça o candidato” será publicada no DIÁRIO POPULAR para que o eleitor conheça um pouco dos candidatos a vereador nas cidades do Vale do Aço. Para participar, o candidato pode enviar as respostas às perguntas aqui publicadas para o email da redação diariopopular.redacao@gmail.com ou agendar entrevista pelo telefone 31-3827-0369. As entrevistas serão publicadas na ordem em que forem enviadas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com