Nacionais

Lula diz que só sai da prisão com o reconhecimento da inocência. Veja

Em entrevista à Carta Capital, ex-presidente diz que não é pombo correio para usar tornozeleira e faz duras críticas à Lava Jato

(DA REDAÇÃO) – O ex-presidente Lula concedeu nova entrevista, desta vez à revista Carta Capital. A entrevista foi capitaneada pelo jornalista Mino Carta, e começa com uma comparação da prisão de Lula em 1980 por causa das greves do ABC e atual, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Lula faz duras críticas à Lava Jato e ao procurador Deltan Dallagnol. “Quem deveria estar preso ou internado é o Dallagnol, desde que ele apresentou aquele power point”. Ele dispara contra o ex-juiz Sérgio Moro e lembra que avisou a ele que a mentira estava ficando grande demais e depois não teriam como desfazê-la.

Durante a entrevista Lula voltou a reafirmar sua inocência e diz que só sai da prisão com a anulação do julgamento e o reconhecimento de que não é culpado. “Não sou pombo correio para usar tornozeleira. Se quiserem que coloquem uma corrente no pescoço do Sérgio Moro”, disparou.

Veja a íntegra da entrevista à Carta Capital

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com