Cidades

Luiz Carlos Miranda recebe homenagem

Além de uma estrela no mural do jornal, Luiz Carlos também deixou sua mão marcada na galeria

 

IPATINGA – O presidente do Sindipa, Luiz Carlos Miranda, recebeu na manhã do último sábado (11), uma homenagem na “Estrela da Fama”, promovida pelo Jornal Resenha, de Jésus Gallego.
Miranda disse estar muito “contente” com a homenagem. Para ele, em relação a outros nomes contemplados com a honraria, “não contribuiu em nada”. “O primeiro homenageado foi o Dr. Rinaldo Campos Soares. Tudo que tem em Ipatinga tem as mãos do ex-presidente da Usiminas. É uma honra receber uma homenagem que também foi feita a ele”, enfatizou. Também já receberam homenagem o Pastor Antônio Rosa, os ex-prefeitos de Ipatinga João Lamego Neto e Chico Ferramenta, Dr. Jesus Nascimento (diretor da Fadipa), Adiel de Oliveira (presidente da LDI) e o ator e diretor Darci di Mônaco. “Me colocar ao lado destas pessoas que tanto fizeram por Ipatinga me torna uma pessoa melhor”, disse.
Além de uma estrela no mural do jornal, Luiz Carlos também deixou sua mão marcada na galeria. “É muito bom saber que o trabalho da gente é reconhecido. Sempre irei trabalhar pelo desenvolvimento da região”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com