Cidades

Luiz Carlos entrega materiais esportivos

O deputado Luiz Carlos (ao fundo) fala aos garotos integrantes do projeto

 

IPATINGA – O presidente do Sindipa e deputado estadual, Luiz Carlos Miranda, participou na manhã de ontem (30), da entrega de materiais esportivos aos alunos do Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola, idealizado pelo sub tenente William Garcia. Foram entregues coletes, meiões e bolas, dentre outros materiais. O Projeto, que é desenvolvido nas dependências do campo de futebol do 14º BPM, em Ipatinga, tem o objetivo de levar lições de civilidade, cidadania, interação e integração aos menores envolvidos. Trata-se de um trabalho voluntário realizado em parceria com escolas da rede estadual e municipal de ensino da cidade.“Esta foi uma forma encontrada para ajudar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade a não entrarem no mundo das drogas”, explicou o tenente William.
O Comando do 14º BPM agradeceu ainda o apoio de Luiz Carlos Miranda. “Você tem feito muito pelo Vale do Aço. Além de apoiar nossa ideia, o Sindicato lançou um projeto de combate às drogas muito importante. São essas iniciativas que trazem esperança pra nossa região”, acredita William.
“Eu estou dando a minha contribuição, mas é preciso que todos fiquem atentos. Não dêem o primeiro passo para usar drogas. Estudem, joguem bola. Aproveitem essa oportunidade”, pediu Luiz Carlos Miranda. O técnico do Ipatinga, Ney da Matta, também participou da entrega de materiais e elogiou o projeto. “A estrutura familiar é muito importante para a formação, mas é preciso que portas como esta sejam abertas”. Ney também elogiou a parceria de Miranda. “Tem muitas autoridades que não olham pra esse lado, o das drogas. Mas Luiz Carlos está sempre lutando pelo melhor da nossa região”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com