Esportes

Lucas Silva quer entrar para história do Cruzeiro

(Crédito: Washington Alves)

BH – Titular absoluto do Cruzeiro, o garoto Lucas Silva, de apenas 20 anos de idade, está prestes a entrar de vez para a história do Cruzeiro.
Com pouco mais de um ano e meio no time profissional cinco estrelas, o atleta reconhece que jamais imaginou um sucesso tão rápido em sua carreira e não esconde a ansiedade pela conquista do título do Campeonato Brasileiro, que pode ser garantido no próximo domingo, no jogo contra o Grêmio, às 17h, no Mineirão.

“A expectativa é a melhor possível diante de consagrar o nosso objetivo no final de semana. A preparação está sendo muito boa e temos que manter o foco, porque que não tem nada ganho. Temos que chegar no domingo contra o Grêmio e fazer o que a gente está fazendo ao longo deste campeonato”, afirmou ele.

“Para ser sincero, não esperava que seria tão bom e tão rápido assim. Está tudo sendo fantástico, extraordinário, diante de uma possível conquista muito importante, sendo titular, tendo o carinho da torcida e dos jogadores. Estou tentando aproveitar esse momento da melhor maneira possível, adquirindo experiência, maturidade e espero também, no domingo, fazer parte dessa história, que vai ficar gravada aqui no Cruzeiro”, completou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com