Esportes

Lucas Silva pode ir para a Espanha

Crédito: Instagram

BH– Lucas Silva está em vias de ser negociado com o Real Madrid, e um encontro na tarde de ontem poderia selar a negociação. Na última segunda-feira o proprietário dos Supermercados BH, Pedro Lourenço, admitiu ao site Superesportes que é dono de 20% dos seus direitos. E agora, um fundo de investidores ligado ao laboratório EMS Sigma Pharma, antigo parceiro de Zezé Perrella, revelou que também é dono de percentual.

“Temos uma porcentagem, mas preferimos não revelar qual é. É de um fundo, que tem alguns acionistas do laboratório. Estamos tentando contato com o presidente do Cruzeiro para saber mais sobre essa venda do Lucas. Durante a negociação, as partes se ajeitam para chegar a um denominador que seja bom para todos”, disse Marcus Sanchez, representante do fundo Futinvest. A reportagem apurou que os investidores detêm 20% de Lucas.

Ficou apurado que a divisão dos direitos de Lucas é a seguinte: Cruzeiro 30%, Supermercados BH 20%, Futinvest (ligado ao laboratório EMS) 20%, Ovel 10%, próprio jogador 10% e Banco BMG 10%.

Perto de negociar Lucas Silva por quantia milionária, o Cruzeiro, agora, mostra interesse nos 10% da Ovel.

O pai de Lucas Silva admitiu uma reaproximação do Real Madrid, mas não deu detalhes da nova oferta. Apesar dos jornais espanhóis garantirem que a negociação do volante cruzeirense já foi finalizada, o presidente Gilvan de Pinho Tavares garantiu à reportagem, na noite dessa quarta, que a proposta ainda não alcançou os valores pedidos pelo Cruzeiro.

Ao canal ESPN, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, esclareceu que o clube, como formador do atleta e responsável por sua projeção nacional e internacional, exigirá mais do que os 30% a que tem direito, legalmente, para fechar o negócio com o Real Madrid. Como único dono dos direitos federativos de Lucas – documentação de transferência –, o Cruzeiro tem como barganhar as condições. Diante disso, os sócios dos direitos do volante terão que entrar em acordo para ficar com valores inferiores.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com