Cultura

Los Películas promove Mostra de Audiovisual do Vale do Aço

Foto: Los Peliculas durante exibição de “Parasita”, antes da Pandemia – Crédito: Divulgação

IPATINGA – O Los Películas Cineclube inicia suas atividades de 2021 abrindo inscrições para a 1ª Mostra Los Películas Audiovisual do Vale do Aço, que tem como objetivo incentivar e estimular a produção regional, por meio da realização de exibições gratuitas e debates com participação dos diretores das obras.

Trata-se de uma mostra não competitiva e podem participar longas e curtas produzidos na região, mediante preenchimento da ficha de inscrição e envio de informações até 10 de fevereiro de 2021, por meio do formulário disponível em: https://docs.google.com/forms/d/1bzyd_qPkvWuSceuuSheu-EwVOct9rIlgj_56n_w21EI/edit. As obras selecionadas serão exibidas no período de 22 a 26 de fevereiro, contando sempre com a participação dos diretores dos títulos nos debates que serão promovidos ao fim de cada sessão.

Com seis anos de atividades ininterruptas, completados em dezembro de 2021, o Los Películas Cineclube vem promovendo exibição de filmes que estão fora do circuito comercial. Desde o início da pandemia vem mantendo suas atividades de forma virtual, sempre promovendo excelentes debates após cada exibição. Em seu portifólio cerca de 52 exibições presenciais e 14 virtuais, com longas e curtas vindos  da Coréia do Sul, Colômbia, Alemanha, EUA, Brasil, Chile, Argentina, Macedônia, Suíça, Noruega, Holanda, Cuba, Espanha, Taiwan, Japão, Índia, Israel e outros países.

A curadoria do Los Películas é assinada por Márcio Castro, Camila Mendonça, David Romeros, Andrés Gonzales, Beto de Oliveira, Gildásio Mendes, EnyalyPolleti, Éderson Caldas e Marilda Lyra. Informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 99966 4166 ou pelo emaillospeliculascineclube@gmail.com.

SERVIÇO

1ª Mostra Los Películas de Audiovisual do Vale do Aço

Inscrições até 10 de fevereiro de 2021 https://docs.google.com/forms/d/1bzyd_qPkvWuSceuuSheu-EwVOct9rIlgj_56n_w21EI/edit.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com