Cultura

‘Loja Vazia’ recebe doações no Shopping do Vale

IPATINGA – O projeto “Loja Vazia” tem como objetivo arrecadar donativos para instituições filantrópicas do Vale do Aço. O local, montado no Shopping, amanhece vazio todos os dias para que as pessoas possam encher a loja de doações. De acordo com a organização, a ideia é incentivar a solidariedade no meio social.
Em vez de sair da loja com sacolas cheias, é o consumidor que vai poder deixar os produtos que vão vestir os manequins e preencher as vitrines. Tudo isso depois será encaminhado para as pessoas assistidas por projetos sociais.

O ambiente tem apenas araras, manequins e vitrines desocupadas. No local, a população poderá entrar para doar peças de roupas, sapatos, material escolar, brinquedos, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e limpeza. Além disso, quem fizer as doações também pode ajudar a organizar a loja, as prateleiras ou pendurar peças nos cabides.

De acordo com o gerente de marketing do Shopping Vale do Aço, Rafael Martinez, a meta é suprir as necessidades das cinco instituições envolvidas. “Pedimos a mobilização das pessoas para que a gente consiga atender as instituições credenciadas”, afirma.


INSTITUIÇÕES

A “Loja Vazia” está localizada no 2º piso e vai permanecer no Shopping Vale do Aço até o dia 31 de dezembro. Depois disto, todo o material arrecadado vai ser doado para as seguintes instituições:
– Lar do Idosos Paulo de Tarso
Necessidade: Material de limpeza/ fralda geriátrica
– Se Toque:
Necessidade: Alimentos não perecíveis/ roupas
– Associação João Paulo XXIII
Necessidade: Roupas/ Brinquedos para crianças e adolescentes
– Creche Vida
Necessidade: Material de limpeza/ brinquedos/ roupas
– Associação Beneficente Atalaia
Necessidade: Brinquedos/ roupas para crianças e adolescentes
A ação tem apoio das empresas Portobello, Consul Supermercados, C&A, Marisa, Patty e Sema Iluminação.

SERVIÇO
Evento: Loja Vazia
Data: Até 31 dezembro
Horário: das 10h às 23h
Local: Shopping Vale do Aço – Segundo Piso

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com