Cultura

Locutor de Rodeio lança seu novo CD no Shopping

IPATINGA – A Agência Um traz ao Shopping Vale do Aço o famoso locutor de rodeio Fábbio Pereira para o lançamento de um CD com canções de sucesso. O evento será nesta sexta-feira, 13 de maio, às 13 horas em frente à loja Texas Country no primeiro piso do Shopping. O locutor, que é referência nas melhores festas de rodeio do País, tem presença confirmada nos 10 anos do Fest Country. As 50 primeiras pessoas que chegarem ao local ganham um CD totalmente grátis e autografado por Fábbio Pereira.
Desde o ano de 2006, quando aconteceu o 1º Fest Country, Fábbio Pereira deixou sua marca registrada na cidade de Timóteo com seu carisma e competência que carrega até hoje em toda região do Vale do Aço.
Fábbio é um desses novos e surpreendentes talentos do rodeio. Nascido em Guapiaçu, no interior de São Paulo, conhecida pela sua tradicional festa do peão, foi o ganhador do Troféu Arena de Ouro como Locutor Revelação do País em 2004. Fábbio Pereira vem fazendo uma carreira brilhante e meteórica, fazendo jus ao prêmio Troféu Arena de Ouro, consagração merecida pela excelência e profissionalismo de seu trabalho.
Após longa caminhada, Fábbio Pereira conquistou as arenas do Brasil, se tornando sucesso absoluto nos rodeios de Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo.
No seu currículo constam passagens pelas maiores e mais famosas festas de peão de rodeio, como o Rodeio Internacional de Barretos, Fest Country Timóteo (MG), Jaguariúna Rodeio Festival, Fenamilho (Patos de Minas – MG), Rodeio de Lagoa da Prata (MG), Rodeio Champion (Vitória – ES), Rodeio de Ibiraçu (ES), Rodeio de Rondonópolis (MT) e Rodeio de Cabo Frio (RJ).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com