Cultura

Livro retrata trajetória da Cenibra

 Após uma breve introdução da autora, a história da empresa é relatada em oito capítulos

BELO ORIENTE – Nesta quinta-feira (22), a partir das 14 horas, no Centro Cultural Usiminas, será realizada a solenidade de comemoração dos 40 anos da Cenibra. A programação contará com a apresentação de Vídeo Institucional, pronunciamento de diretores, acionistas e autoridades, bem como apresentação artística do Coral Cenibra e Orquestra do Projeto Luthier. No encerramento, acontecerá a tradicional cerimônia do Saquê.

No final do evento, será distribuído o livro comemorativo “Cenibra 40 anos – Sol nascente do Brasil”. Com textos de Malvina Palhares (ex-empregada da empresa), a narrativa do livro procurou evitar a divisão por décadas. Após uma breve introdução da autora, a história da empresa é relatada em oito capítulos, intitulados em consonância com o conceito do título do livro.
A Cenibra oferecerá também nesta quinta-feira (22), no Clube Morro do Pilar, um jantar em homenagem aos empregados com 10, 20 e 30 anos de empresa. O evento contará com a entrega de placas e brindes comemorativos.

ELLEN OLÉRIA
Já nesta sexta-feira (23), os empregados serão contemplados com um churrasco e Show musical com Ellen Oléria. Cantora de voz marcante, musicista, compositora e atriz brasiliense, foi a vencedora do reality show musical The Voice Brasil (2012), apresentado pela TV Globo. Em seu repertório, mistura bossa nova, funk, hip-hop, MPB, samba, soul, e poesia nas letras e melodias próprias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com