Esportes

Líder no Brasileirão, Cruzeiro encara o Palmeiras no domingo

(Crédito: Juarez Rodrigues/D.A.Press)

BH – Depois de bater o Vitória e garantir a permanência na liderança isolada do campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta-se agora para o próximo compromisso neste domingo, contra o Palmeiras. Mas a torcida não deixa de comemorar: mesmo se perder amanhã a Raposa continua líder, já que soma três pontos sobre o Corinthias e São Paulo, segundo e terceiro colocados, e tem duas vitórias a mais que esses dois times.

O elenco reapresentou-se ontem na Toca da Raposa II e iniciou a preparação para a partida contra o Palmeiras, às 16h deste domingo, no Pacaembu, em São Paulo. Os titulares no jogo contra o Vitória, na quinta-feira à noite, com o placar de 3 x 1, fizeram atividade regenerativa nesta sexta-feira. Foram a campo apenas os reservas. O treinamento técnico, no entanto, teve algumas das principais referências do elenco, como Dedé e Dagoberto.

Willian, que aguarda desfecho de negociação com o Metalist, da Ucrânia, também participou dessa atividade. Enquanto os titulares permaneceram na academia da Toca II, os demais atletas foram divididos em duas equipes para treinamento em campo reduzido. Um dos times foi formado por Rafael, Alex, Eurico, Mayke, Samúdio, Marlone e Neilton. Já a outra equipe teve: Alan, Dedé, Willian Farias, Tinga, Júlio Baptista, Dagoberto e Willian. O volante Nilton, com dores no joelho direito, segue em tratamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com