Cidades

Ley lança candidatura em Ipatinga

DA REDAÇÃO – Um grande número de pessoas participou na última terça-feira (26), do lançamento da candidatura de Ley do Trânsito à Asembléia Legislativa. Além de Ley, os apoiadores do atual presidente da Câmara e vereador mais votado nas últimas eleições em Ipatinga prestigiaram o candidato a deputado federal Paulo Simão, que participou do evento.
Ao som do ‘Agora é Ley’, marcado na cidade desde a última eleição, centenas de apoiadores fizeram uma grande festa. Dentro do galpão, onde funciona parte da campanha do candidato.
Prestigiaram o evento o diretor da Agência Metropolitana do Vale do Aço, Thales Alves; os ex-vereadores Vital e Antônio Carlos, além do vereador de Fabriciano, Xingozinho, entre outros.

CAPACIDADE
Representando o Governo de Minas, Thales Alves ressaltou a capacidade de Ley e Paulo Simão para representar os interesses da região. “Ele já foi experimentado na atuação parlamentar e sempre se envolveu nas grandes causas do Vale do Aço. Nas principais ações do Estado aqui, eu sempre vi o pedido do Ley. E por ser da área de segurança pública pode contribuir muito para nossa região neste setor tão importante para todos nós. Já Paulo mostrou, em todos os lugares que trabalhou, capacidade ímpar de gestão e visão diferenciada. Tanto que foi um dos criadores do Minha Casa Minha Vida, maior programa de habitação popular da história do país”, afirmou o candidato.
Já Vital, ex-vereador de Ipatinga, relembrou o ‘berço’ de Ley do Trânsito. “Ele é de uma família muito boa e foi criado junto com a gente na região do Bethânia e Canaã. Nestes últimos 20 anos, o Ley do Trânsito foi a pessoa que eu vi atuando na política dentro da lei. Ele é uma pessoa sincera, trabalhador e amigo. Por isto tem o meu apoio”, declarou o ex-vereador.
Outro ex-vereador que prestigiou o evento foi Antônio Carlos Guimarães. Ele reiterou a capacidade de Ley como gestor. “Eu apoio o Ley porque o conheço bem. É um profissional competente, da área de segurança pública e sua família está com ele, o apoia. Tem mostrado isto com seu trabalho na Câmara. Precisamos de políticos sérios e competentes como Ley e Paulo Simão”, disse.

FAMÍLIA
Ley subiu ao palanque junto com seus familiares; pai, mãe, esposa e filhos. “Se cheguei aonde cheguei, foi pelo voto de vocês, mas pelo apoio deles, que sempre estiveram comigo nos momentos mais difíceis. Família é o mais importante de tudo”, declarou o candidato.

SAÚDE
Ley do Trânsito relembrou os resultados de sua luta pela saúde na região. “Junto com o Governo do Estado, conquistamos muito para a Saúde do Vale do Aço, e ainda estamos conquistando mais. Sem medo de errar, afirmo que somos uma das regiões que mais recebeu recursos do Governo Anastasia. Diferente da administração municipal, tratamos a Saúde como prioridade. Conquistamos a UPA para Ipatinga, para desafogar o caótico Hospital Municipal. Mas o que aconteceu? Transferiram o problema de um lado para o outro. Fecharam o Pronto Socorro. A UPA, que era pra ser um reforço e melhorar a vida do cidadão está sobrecarregada. Como deputado estadual, iremos lutar para que este quadro seja mudado, e que ainda mais investimentos venham para região”, afirmou Ley.

HABITAÇÃO
Paulo Simão, ex-presidente do PSD Mineiro falou logo após Ley, tocando em um ponto importante do Vale do Aço, o problema das moradias populares. “Criamos o Minha Casa Minha Vida quando estávamos na Câmara Brasileira da Industria da Construção. Um projeto que mudou a vida de muitas pessoas. E já estamos trabalhando para começar a etapa três do projeto, e trazer novamente para o Vale do Aço. Mas, temos visto algumas irregularidades. Sabemos que o Vale do Aço tem um grande déficit de moradias, e precisamos trabalhar para resolver isso. Mas temos conhecimento que tem gente vendendo vaga no projeto Minha Casa Minha Vida, o que é crime. E vamos lutar contra esta prática. Casas populares para quem precisa, e não para que pessoas lucrem com o sofrimento e sonho dos outros”, afirmou o candidato.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com