Esportes

Levir quer poupar titulares

(Crédito: Gladyston Rodrigues/D.A.Press)

BH – Levir Culpi deve acionar reservas do Atlético novamente para o jogo deste domingo contra o Figueirense, no Independência, no Horto, pelo Campeonato Brasileiro. A decisão será hoje, no treino final antes do jogo. O desgaste sofrido por alguns jogadores vai pesar na decisão, principalmente para evitar riscos maiores de perder atletas para a finalíssima da Copa do Brasil, dia 26, no Mineirão, contra o Cruzeiro.

Mesmo poupando titulares, Levir acredita que o Atlético tem condições de buscar a vitória contra o Figueirense. O treinador conta inclusive com a torcida alvinegra para minimizar ausências na equipe.

“Podemos montar um time que é capaz de vencer e competir. Mas tem o fator torcida do Atlético. Provavelmente, vamos mexer em algumas posições e quanto mais apoio melhor para a gente. Teremos dificuldades durante o jogo, mas não somos só nós, o Figueirense também vai ter esta dificuldade”, disse.

Para o jogo deste domingo, Levir Culpi não vai contar com o atacante Diego Tardelli, suspenso. Outro desfalque é o meia-atacante Maicosuel, lesionado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com