Esportes

Léo pode ganhar nova chance no time titular

BH – O zagueiro Léo pode ter mais uma chance na equipe titular da Raposa que enfrenta o Palmeiras, no próximo domingo, às 16:00h, no Mineirão. O jogador treinou na lateral-direita no último coletivo realizado na Toca da Raposa e pode ser a opção do treinador Vanderlei Luxemburgo, uma vez que Ceará está contundido, Mayke suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Fabiano voltou de uma lesão recente.

Léo não terá dificuldades em atuar nessa posição, o jogador já foi escalado na lateral em partidas memoráveis pelo Cruzeiro, como no inesquecível 6 x 1 diante do Atlético-MG e também contra o Internacional, no Beira-Rio, partida que o atleta fez um belo gol de bicicleta.

“A gente teve esse primeiro treino, ele me colocou como opção. Não sei se vai concretizar até fim da semana. Trabalho forte para caso seja assim. Já aconteceram algumas vezes, em jogos importantes também. É sempre uma oportunidade boa. A gente procura sempre dar o melhor, fazer o máximo, para a equipe sair vencedora”, disse o cruzeirense.
“Jogar, para mim, é importante, independentemente da posição. Dar a minha parcela de colaboração. A gente sabe como é bom jogar, e dar o melhor, o máximo para vencer. É bom contribuir com os companheiros”, completou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com