Cidades

Lene Teixeira discute segurança no Horto

IPATINGA – Os moradores do bairro Horto se reuniram na noite desta quarta-feira (24) para discutir a segurança pública da região. A vereadora Lene Teixeira (PT) participou do encontro com a comunidade.

O evento foi marcado por pedidos dos munícipes para que o policiamento seja reforçado e que haja aumento na iluminação pública, bem como poda nas muitas árvores do bairro. Membros da Polícia Militar e funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) participaram das discussões e ouviram as demandas levantadas.

A parlamentar Lene Teixeira compôs a mesa de discussões juntamente com representantes da Prefeitura e da Associação de Moradores. Em sua fala, elogiou a união da comunidade e colocou o seu gabinete na Câmara Municipal de Ipatinga à disposição de todos.

“Estivemos com o projeto Mandato de Rua aqui (no Horto) por duas vezes e escutamos estas mesmas reclamações. Mas é bom sair desse encontro com a sensação de que as coisas estão encaminhando para uma solução”, afirmou.

A solução a qual Lene se referiu foi uma comissão de vistoria criada durante o encontro que terá como missão avaliar a situação das árvores e postes públicos no Horto para a elaboração de um relatório que será apresentado em encontros futuros da comunidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com