Cidades

Lene Teixeira destaca importância de representação regional na ALMG

IPATINGA – A candidata Lene Teixeira, que disputa cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), realizou na noite de quinta-feira (2) sua última reunião pública com apoiadores na cidade de Ipatinga. No encontro, no bairro Vila Celeste, Lene afirmou que o Vale do Aço tem perdido muito pela falta de representatividade política.

Em seu pronunciamento, a candidata lembrou sua luta para trazer um polo da Universidade Federal de Ouro Preto para Ipatinga e disse que a demora do processo ocorreu pela ausência de deputados comprometidos com o projeto.

“Eu me lembro que ouvi diversas vezes, tanto em Ouro Preto quanto em Brasília, que a nossa região perdeu muito em representatividade política nos últimos anos”, recordou. Este ano finalmente foi estabelecido o acordo e as aulas da UFOP em Ipatinga terão início em 2016, com a primeira turma do curso de Medicina.

Lene também recordou sua militância no Partido dos Trabalhadores e defendeu um resgate do Vale do Aço para a retomada do desenvolvimento. A candidata explicou também os motivos que a levaram a lançar seu nome para o cargo de deputada estadual. “Tenho a experiência de dois mandatos como vereadora de Ipatinga e sei que dei uma grande contribuição para a Câmara e para a cidade e sei que podemos dar um salto em termos de representação no Assembleia”.

O encontro contou também com a presença de Fred Ferramenta, atualmente coordenador regional da campanha do candidato ao Governo de Minas, Fernando Pimentel. O filho de Chico e Cecília Ferramenta defendeu a eleição de Lene Teixeira, ressaltando o compromisso da candidata com Minas Gerais.

“Pedir voto para Lene é muito fácil. Ela vai ser uma deputada que irá defender a região. Além do mais, temos que ter mais mulheres no poder e Lene vai defender as mulheres. Precisamos garantir a eleição de representantes sérios, garantir a eleição da Lene”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com