Cidades

Leite deixa presidência pedindo apoio à revitalização da Usiminas

IPATINGA – O ex-presidente da Usiminas, Sérgio Leite, divulgou nota nesta quinta-feira sobre sua saída da presidência da companhia e o retorno ao cargo de vice-presidente Comercial. “Conforme já divulgado ao mercado e pelos veículos de imprensa, a 11ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais decidiu no último dia 05/10, restabelecer a diretoria anterior da Usiminas. Agradeço o apoio e a abertura que recebi de todos os stakeholders [partes envolvidas num processo], entre eles a imprensa, enquanto estive à frente da companhia e peço que continuem apoiando a Usiminas no seu projeto de revitalização”, diz o comunicado de Sérgio Leite.
“Como cidadão – prossegue a nota –, creio na solidez e na força das instituições e respeito a decisão da Justiça. Confio que a diretoria da companhia continuará, com muita competência, tomando as medidas necessárias para a retomada da maior fabricante de aços planos do Brasil para, assim, permanecer gerando valor para toda a sociedade”.
Sérgio Leite lembra que há 40 anos se dedico inteiramente ao desenvolvimento da Usiminas e destaca que pretende continuar desenvolvendo este papel. “Volto a ocupar o cargo de vice-presidente Comercial na nova diretoria e continuarei inteiramente à disposição para que a companhia assuma plenamente o seu lugar de destaque na indústria brasileira do aço”, finaliza.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com