Cultura

Legislativo homenageia dupla de Fabriciano do The Voice Kids

FABRICIANO – Por meio do Requerimento nº 04/2016, de autoria do vereador Xingozinho (PSD) e aprovado por unanimidade na Reunião Ordinária nesta terça-feira (16), a Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF) concedeu Moção de Aplauso à dupla musical Leslie e Laurie. Nascidas na cidade e moradoras do bairro Santa Terezinha I, as irmãs cantoras representam o município na disputa, entre adolescentes, do programa The Voice Kids, promovido e apresentado em rede nacional aos domingos pela Rede Globo de Televisão.

Presentes à sessão, Leslie, de 14 anos, e Laurie, 11, fizeram uso da palavra em plenário e também cantaram. Acompanhadas dos pais, elas agradeceram a destinação da honraria, entregue pelo parlamentar autor da matéria. “Primeiramente, queremos agradecer a Deus, que tem nos abençoado. Também gostaríamos de agradecer ao Xingozinho, que, há muito tempo, é um amigo de toda a família. Temos recebido muito carinho e muito incentivo por parte da nossa população”, destacou Leslie. “É uma honra muito grande poder representar Coronel Fabriciano. Estamos muito felizes”, avaliou Laurie.

TIME DE VICTOR E LÉO
Leslie e Laurie integram o time da dupla Victor e Léo na segunda fase do The Voice Kids. Segundo o regulamento da disputa, com as equipes individuais dos técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor e Léo formadas, os competidores cantam em trios. Cada técnico então escolhe um para seguir na disputa, e dois deixam o programa. Ao final da fase, restarão 24 participantes, sendo oito em cada time.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com