Esportes

Leandro Guerreiro é confirmado no América

BH – Leandro Guerreiro é o nono reforço do América para a temporada 2014. O clube anunciou oficialmente a contratação do experiente volante nesta quinta-feira. Aos 35 anos, o ex-jogador do Cruzeiro acertou contrato com o Coelho por uma temporada e será apresentado no CT Lanna Drumond na manhã desta sexta.
Guerreiro atuou nas últimas três temporadas pelo Cruzeiro. Ele disputou 119 jogos com a camisa celeste e marcou cinco gols. O experiente volante, que também pode exercer a função de zagueiro, jogou em outros grandes clubes nacionais, como Internacional e Botafogo, e teve passagem pelo futebol italiano.

Antes do anuncio oficial, o volante destacou a força do elenco americano. “Estou acompanhando o América. É um elenco bom e já tem uma base. Faltou pouco para o acesso no ano passado. O América tem tudo para montar uma bela equipe e fazer frente a Atlético e Cruzeiro no Campeonato Mineiro, além de conseguir a vaga na Série B”, comentou o volante, em entrevista ao Superesportes.

Nesta semana, o América já apresentou como reforços os atacantes Obina, Caio Dantas e Henrique, os meias Pinga e Betinho, o volante Fabio Caballero, o lateral-esquerdo Gilson e o zagueiro Heitor. O clube ainda tenta a contratação do meia Ananias, vinculado ao Cruzeiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com