Policia

Leandro e Leonardo são presos com cocaína

(Fotos: Divulgação PM)

 

IPATINGA – Dois irmãos foram presos ontem à tarde pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas no bairro Veneza II. Denúncias anônimas repassadas por populares informaram que em uma casa na avenida Londrina havia intensa movimentação de usuários de drogas e que o esquema era mantido por dois irmãos.
Com as informações a PM abordou Leonardo Simões Goulart, 27 anos, na moradia indicada na denúncia. Ao ser questionando pelos militares, o suspeito permitiu as buscas e foi encontrada num colchão uma barra de aproximadamente 200 gramas de cocaína.

Leonardo disse que a droga pertencia ao irmão Leandro Simões Goulart, 22 anos. O rapaz, ajudante de pedreiro, foi encontrado e preso em seu suposto local de trabalho, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, a poucos quilômetros do Centro de Ipatinga. Leandro assumiu a propriedade da droga, mas não confirmou para a polícia o esquema que possuía com irmão Leonardo para a comercialização. “Conforme as denúncias que nos chegaram, Leonardo era “olheiro” de Leandro, ou seja, ele avisava para o irmão a aproximação da polícia e Leandro dava um jeito de esconder o entorpecente. Por isso os dois foram conduzidos para a delegacia”, explicou o aspirante Lucas.

A cocaína foi encontrada em colchão dentro da casa de acusados

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com