Esportes

LDI terá 7 competições no primeiro semestre

IPATINGA – O torcedor do futebol amador ipatinguense não tem do que se queixar, pois o primeiro semestre do ano está recheado de competições para todos os gostos. Serão sete competições, conforme informou o diretor Técnico da Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), Lúcio Roberto Guedes de Freitas.
Lúcio Guedes reiterou que várias reuniões serão realizadas neste mês e primeira quinzena de fevereiro para tratar da aprovação das contas do exercício 2011, elaboração e aprovação do calendário, código tributário, regulamento e tabelas dos campeonatos do primeiro semestre. O dirigente contou ainda que está aguardando a chegada do presidente da entidade, empresário Adiel Oliveira, que ainda está de férias, para tratar de assuntos referentes à temporada 2012, contatos com os dois principais parceiros – Prefeitura de Ipatinga e Usiminas – além de outros empresários que têm contribuído bastante durante o ano.
O diretor técnico enfatizou que pretende colocar para os representantes o mesmo calendário do ano passado. A Primeira e Segunda Divisões começando no dia 18 de março; e no dia 7 de abril, Máster, Pré-infantil e Pré-mirim; no dia 8 de abril, Juniores; e no dia 15 de abril, o Super Sênior.
No campeonato da segundona, o grande duelo esperado pelas duas vagas à elite ipatinguense em 2013 ficarão por conta dos tradicionais Usipa, Jabaquara e Industrial. Já na Primeira Divisão a briga será entre Novo Cruzeiro, Beira Rio, União do Veneza, Itamarati, Veneziano, Universo, Caravelas, Iguaçu, Vila Celeste, Atlântico, Vila Nova e Sem Futuro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com