Esportes

Lagoano e Cubanos nas quartas de final do Verão

(Crédito: Divulgação PMI)

TIMÓTEO – As equipes do Lagoano e do Cubanos começaram com o pé direito a disputa pela classificação nas semifinais do Campeonato Verão, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude da Prefeitura de Timóteo. Nas primeiras partidas das quartas de final, o Lagoano, segunda melhor equipe da competição, venceu de goleada por 4 a 2 a equipe do Grêmio, enquanto o Cubanos arrancou uma vitória por 2 a 1 contra o Guanabara.

Apesar dos bons resultados e de precisarem de apenas um empate, as chances de uma reviravolta nas partidas de volta são grandes, uma vez que não existe critério de saldo de gols. Uma vitória simples do Grêmio e do Guanabara leva a classificação para as penalidades.
Nos dois outros jogos, as atuações foram bastante equilibradas e prevaleceu o empate.

O Jaguar, que teve desempenho de 100% e foi a melhor equipe na primeira fase, não conseguiu sair do empate em zero a zero contra o Cava Grande. Já o Galáticos e o 29 de Abril fizeram um jogo bastante ofensivo com seis gols, três para cada equipe (3 a 3).

Os jogos de volta acontecem no próximo domingo (19), às 15:30h, no campo do Jaguar, Jaguar X Cava Grande; no campo do Florestino, 29 de Abril X Galáticos; no campo da Lagoa do Pau, Lagoano X Grêmio; no campo do Cachoeirinha, Guanabara X Cubanos.

A competição reuniu, em sua primeira fase, 15 equipes e 450 jogadores adultos não federados, representando as comunidades de 11 bairros de Timóteo, dois de Jaguaraçu e dois de Marliéria.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com