Policia

Ladrões furtam papel higiênico do Restaurante Popular

IPATINGA – O imóvel onde funcionava o Restaurante Popular, no Centro de Ipatinga, foi alvo de ladrões na madrugada desta quinta-feira (28). Atualmente, o restaurante que servia refeições a R$ 2 está desativado e aguarda por obras de reforma.

Patrulheiros da PM abordaram dois homens que transitavam em atitude suspeita pela avenida Zita Soares de Oliveira, com um fardo de papel higiênico. Ao ser questionada, a dupla disse à polícia que, depois de ver portas e janelas quebradas, resolveram entrar no imóvel “para ver se achava alguma coisa”.

Os ladrões pegaram um fardo de papel higiênico. Eles disseram à polícia que iriam comercializá-lo para comprarem droga. Os autores e os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia no Centro da cidade.
Em nota, a Prefeitura de Ipatinga informou que a Seção de Vigilância Patrimonial fez nova vistoria no Restaurante Popular depois do furto, visando a avaliar as condições de segurança do imóvel.

Ainda segundo o comunicado, medidas emergenciais, como reforço de portas e acessos, já estão sendo providenciadas até que as obras de reforma e adequação do Restaurante Popular sejam iniciadas e o equipamento público reaberto à comunidade. Para assegurar a segurança do imóvel, a Vigilância Patrimonial da PMI estuda a possibilidade de disponibilizar um vigilante exclusivo para o local.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com