Cultura

Kristen Stewart trai Robert Pattinson e pede desculpas

As revistas “People” e “US Weekly” (foto) informaram que a atriz o havia traído com o diretor Rupert Sanders

 

Kristen Stewart emitiu um comunicado pedindo desculpas ao namorado Robert Pattinson, depois que as revistas “People” e “US Weekly” informaram que ela o havia traído com o diretor Rupert Sanders.
“Sinto muito pela dor e o constrangimento que causei àqueles que são próximos de mim e a todos que foram afetados com isso”, disse ela em texto divulgado pela “People”.
“Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante em minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito”, concluiu.
Sanders também pediu desculpas à sua mulher: “Estou muito abalado com a dor que causei à minha família. Minha linda mulher e meus filhos são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para conseguirmos passar por isso juntos”, disse ele à “People”.
Segundo a revista, Kristen não teria um caso com Sanders, que é casado. “Foi só um momento que não deveria ter acontecido”, disse uma fonte à publicação.
“Ela nunca quis machucar ninguém. Ela é uma boa pessoa que fez uma má escolha”, afirmou. “Ela está devastada. Foi um erro, um lapso de julgamento.” (Folha de S. Paulo)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com