Cultura

Kiss Alive agita o sábado de Carnaval no Garajão

IPATINGA – Rock n’ roll também no Carnaval! É o que promete o espaço cultural Garajão neste sábado (6), a partir das 21h, com apresentações das bandas Kiss Alive BH e Camaro. “A noite vai ser longa e divertida, pois ainda teremos um bloco de Carnaval para executar as tradicionais marchinhas”, informa Murilo Bastos, gerente administrativo da casa. A Kiss Alive BH faz um tributo aos nova-iorquinos do grupo Kiss. Os mineiros impressionam pela semelhança física e musical com a banda original e já foram convidados a participar de vários programas na televisão.
Diego Oliveira, Rafael Dinnamarque, Filipe Morais e Paulo Henrique formam a Kiss Alive BH.

“Além de excelentes músicos, todos são fãs do Kiss. Respeitando as características do grupo original, a Kiss Alive BH se apresenta maquiada, com figurino e instrumentos originais, dando a sensação de presenciar a própria banda Kiss, criando um espetáculo memorável e cheio de energia”, garante o produtor do grupo, Francisco Penteado.
Segundo Penteado, desde a estreia em 2013, a Kiss Alive BH tem tido excelente receptividade. A banda já tocou nas principais casas de rock de Belo Horizonte e chegou a abrir o show do cantor Sebastian Bach, ex-vocalista da internacional Skid Row.

“O repertório engloba toda a carreira da banda original, em um show repleto de sucessos que vão desde o primeiro álbum homônimo Kiss, de 1974, até o último disco, o ‘Monster’, de 2012”, conta o produtor, acrescentando que o show não termina quando a banda para de tocar. “Após a apresentação, os músicos costumam circular entre o público, pois muitas pessoas querem tirar fotos com a banda”, finaliza.

CAMARO
A banda Camaro foi fundada em 2011 com o objetivo de “resgatar as raízes” do rock n’ roll mundial. Em seu repertório grupos clássicos como AC/DC, Led Zeppelin, Cream, The Doors, Beatles, Rolling Stones, Raul Seixas, Ira! e Titãs. É formada por músicos veteranos que já estão há muito tempo na estrada: Emerson Leite, o “Tutu”, assume baixo, Raul Assunção está na guitarra, enquanto Leandro Cortezão ocupa a bateria.
Após as apresentações das bandas Kiss Alive BH e Camaro, o som não vai parar no Garajão. Sambas-enredo e marchinhas serão executados por músicos comandados pelo artista Geraldo Testta.

SERVIÇO

Ingressos antecipados a R$ 15 para os shows deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro de Ipatinga, e nos bares Confraria Brasileira (Horto) e Barteco (Centro Comercial do Cariru). No Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser adquiridos na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com