Cidades

Keisson reforça compromisso com infraestrutura de Timóteo

Em resposta aos moradores, Keisson Drumond garantiu que, no seu governo, “a cidade voltará a sorrir”

 

TIMÓTEO – Moradores do bairro Getúlio Vargas (Garapa) receberam na manhã desta quinta-feira (26) o candidato a prefeito do PT, Keisson Drumond, e o seu companheiro de chapa, o médico Renato Martins (PMDB), e neste encontro aproveitaram para fazer uma série de queixas e reclamações contra o atual governo. A saúde e a infraestrutura foram dois dos temas que dominaram as reclamações.
Ainda na parte da manhã, Keisson deu entrevista à TV Alterosa (SBT) para uma série especial da emissora sobre as eleições 2012 em Minas Gerais. A entrevista foi realizada no comitê de campanha do Centro Norte, de onde Keisson e Dr. Renato seguiram para uma série de visitas e atividades de campanha, durante todo o dia, nos bairros Garapa, Nossa Senhora das Graças e Bela Vista.
Em resposta aos moradores, Keisson Drumond garantiu que, no seu governo, “a cidade voltará a sorrir, com obras durante todo o mandato, e não apenas no período eleitoral”. Keisson lembrou que as principais obras da história de Timóteo foram feitas pelo PT ou pelo PMDB, partidos que agora estão unidos “para fazer o melhor para Timóteo”.

INFRAESTRUTURA
Conforme os moradores do antigo bairro Garapa, depois de passar quase todo o mandato sem investir naquela comunidade, recentemente a Prefeitura asfaltou a rua principal, mas a outra rua, com infraestrutura precária, não receberam nenhuma infraestrutura. “Parece que o governo não reconhece como cidadãos os moradores das ruas paralelas às ruas principais”, protestou o metalúrgico Vicente Pereira.
No bairro Nossa Senhora das Graças, os moradores foram bastante receptivos a Keisson e Dr. Renato, que receberam muitas manifestações de apoio e também ouviram reclamações quanto ao estado de abandono a que foram relegados no atual governo. A falta de investimentos em infraestrutura foi, novamente, o principal motivo de queixas da comunidade, que reclamou também da limpeza pública na cidade.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com