Cidades

Keisson promove mais um bandeiraço no Centro Norte

Keisson entra no último mês da campanha eleitoral ainda mais confiante

 

TIMÓTEO – As bandeiras vermelhas, brancas, verdes e amarelas vão tomar conta de novo da alameda 31 de Outubro neste sábado. Mais uma vez, os partidos aliados da Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PPL e PSL) vão promover um “bandeiraço” no Centro Norte de Timóteo para divulgar as propostas do seu candidato a prefeito, Keisson Drumond.
A concentração dos petistas e seus aliados está marcada para as 9h, no Comitê Central de campanha, onde funcionou o antigo Hotel Acesita. A ideia é percorrer a Alameda e as principais ruas do centro comercial de Acesita, conversando com os moradores e apresentando as propostas de Keisson e do seu vice, Dr. Renato.
Keisson entra no último mês da campanha eleitoral ainda mais confiante do que quando foi confirmado como candidato a prefeito do PT. “Temos o melhor programa de governo para a cidade e contamos com o apoio do presidente Lula e da presidenta Dilma para devolver a Timóteo o desenvolvimento e a alegria perdidos nos últimos anos. Mas a nossa confiança maior está em Deus e no povo da nossa cidade, que já conhece e aprova o modo petista de governar”, afirmou Keisson.

CAMPANHA
Nesta sexta-feira (31), Keisson e Dr. Renato retornaram ao bairro Recanto Verde para concluir as visitas iniciadas no dia anterior e falar sobre suas propostas para aquela região da cidade, que, conforme os moradores, foi “esquecida” pelos últimos governos. “A saúde em Timóteo está um caos, é preciso mais investimentos e respeito com as pessoas”, reclamou a dona de casa Claudiana Pereira, moradora da rua Aleluia.
Diante dos problemas enfrentados pelo município na área de saúde e das reclamações que tem ouvido diariamente dos moradores, Keisson disse que seu governo dará prioridade ao setor. “Vamos ampliar a rede pública de saúde, construindo novas unidades e ampliando as já existentes, contratar médicos e outros profissionais. Não vamos medir esforços para que todos os moradores de Timóteo, de todos os bairros, tenham um atendimento de saúde digno e de qualidade”, concluiu Keisson.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com