Cidades

Keisson e Dr. Renato inauguram o comitê central de campanha

Keisson frisou que a escolha de um médico como vice reforça seu compromisso com a saúde

 

TIMÓTEO – O petista Keisson Drumond, candidato a prefeito de Timóteo pela Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS,PSC,PPL e PSL), inaugura nesta quinta-feira (19), o seu comitê central de campanha. Os partidos aliados prepararam uma grande festa para a abertura do espaço, marcada para as 11h. O comitê de Keisson funcionará nas instalações do antigo Hotel Acesita, à alameda 31 de Outubro, nº 400, no Centro Norte.
Antes da inauguração do comitê central, Keisson Drumond e seu companheiro de chapa, o médico Renato Martins, do PMDB, participam de outras duas atividades de campanha na manhã desta quinta-feira: uma panfletagem às 6h30, no Distrito Industrial do Limoeiro, e um “bandeiraço” às 9h30, no Centro Norte.

MODO PETISTA

Keisson destacou que esses primeiros dias têm sido importantes para organizar a campanha e visitar apoiadores e eleitores. “Vamos fazer uma campanha alegre para mostrar à população as nossas propostas para a cidade. O povo de Timóteo já conhece o modo petista de governar e sabe da nossa seriedade e do nosso compromisso”, afirmou o candidato do PT.
O candidato a prefeito do PT disse que Timóteo precisa encontrar a estabilidade política para voltar a crescer. “A cidade necessita de saúde, educação, geração de emprego e renda, e a Prefeitura é alvo de denúncias. É preciso dar um basta e eleger um prefeito de verdade, com projetos e condições de governar e dar à população de Timóteo o carinho e a atenção que ela merece”, concluiu Keisson.

PLENÁRIA
Centenas de militantes e candidatos dos partidos que integram a “Frente Timóteo e Cidadania” (PT, PMDB, PPS, PSC,PPL e PSL) fizeram uma animada plenária na noite de segunda-feira (16) para “aquecimento” da campanha do candidato a prefeito Keisson Drumond. O encontro, realizado no bairro Quitandinha, reforçou a mobilização para inauguração do comitê central de Keisson, nesta quinta-feira (19).
Além dos militantes e candidatos do PT e dos cinco partidos aliados, a plenária de Keisson no Quintadinha teve a participação de dirigentes e apoiadores de outras legendas que não fazem parte da Frente Timóteo e Cidadania. Entre os convidados estava o presidente do PV de Timóteo, Sebastião Nonato, que lidera uma dissidência dos “verdes” na cidade.
No mesmo horário, o companheiro de chapa de Keisson, o médico Renato Martins, reuniu-se com um grupo de profissionais da área de saúde. A escolha de Dr. Renato, como é conhecido o candidato a vice, foi reforçada por Keisson como um “compromisso prioritário” do seu governo com a área de saúde.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com