Cidades

Keisson é condecorado com a Medalha Dom Pedro II

ACS PMT

TIMÓTEO – O prefeito Keisson Drumond recebeu nesta quinta-feira a Medalha da Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II. A cerimônia de entrega foi realizada no Auditório JK, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Entregue pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, a Medalha é destinada a homenagear militares e civis brasileiros e estrangeiros, merecedores de reconhecimento por suas atividades profissionais e sociais. Além disso, recebem o prêmio aqueles que, considerados por suas qualidades ou valores em relação à Corporação, foram julgados merecedores da honraria.

Ao ser homenageado, Keisson agradeceu e cumprimentou os Bombeiros pelo seu dia. “Parabenizo a todos os Bombeiros de Minas Gerais aqui representados, que são nossos verdadeiros heróis. Estou muito honrado em ter o nosso trabalho reconhecido e gratificado pela Medalha Dom Pedro II”, declarou.

A entrega da Medalha Dom Pedro II é um reconhecimento e valorização do trabalho de pessoas que contribuíram e se empreenderam para melhorar os serviços prestados à população de Minas Gerais. Entre os homenageados está o capitão Alexsandro Carlos de Oliveira Nunes, comandante do Corpo de Bombeiros de Ipatinga. A condecoração foi realizada em cerimônia comemorativa ao Dia Nacional do Bombeiro, que também é celebrado neste dia 2.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com