Cidades

Keisson anuncia pré-candidatura

A pré-candidatura de Keisson foi oficializada em uma reunião da direção municipal do partido esta semana

 

TIMÓTEO – O vereador Keisson Drumond foi oficializado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) como pré-candidato à Prefeitura de Timóteo nas eleições deste ano. O nome de Keisson é consenso entre os petistas na busca pela retomada do comando da cidade, que o partido já administrou por três mandatos. Não foi necessária a realização de prévias, tendo em vista o apoio unânime a Keisson.
A pré-candidatura de Keisson foi anunciada durante o Encontro da Juventude do PT, e oficializada, em uma reunião da direção municipal do partido esta semana, e depois em um encontro com filiados e militantes. A grande participação dos militantes nessa reunião foi saudada por Keisson como “um sinal positivo de que estamos no rumo certo”.
Keisson Drumond adiantou que pretende envolver a militância e buscar alianças com outros partidos que fazem parte da base aliada do governo Dilma. “A população de Timóteo está cansada de brigas que não levam a nada, de confusões políticas que paralisam tudo. A cidade está sofrendo há muitos anos, e precisamos devolver a transparência, a participação, a tranquilidade e o desenvolvimento econômico e social”, ponderou o atual vereador.

ARTICULAÇÕES
Por conta da pré-candidatura a prefeito – sua concretização depende ainda do encontro municipal do PT, que acontecerá provavelmente em maio –, Keisson anunciou, no mesmo dia, seu afastamento da presidência do partido em Timóteo. Ele troca de lugar com o então vice-presidente, Geraldo Silva Ferreira – Gegê, que já exerceu o mesmo cargo por dois mandatos consecutivos, de 1999 a 2005.
Sem os encargos da presidência, Keisson disse que irá se dedicar a visitas e conversas com todos os segmentos de Timóteo para “consolidar uma proposta de avanços” para a cidade. “O PT sempre fez a diferença em Timóteo. Tivemos três governos petistas que deram à cidade várias conquistas e melhoraram a qualidade de vida da nossa gente. Depois de tentar outras alternativas, a população tem a consciência de que é hora de apostar novamente no jeito petista de governar”, afirmou o pré-candidato.

ORGANIZAÇÃO
O novo presidente do PT de Timóteo, Geraldo Silva Ferreira – Gegê, já assumiu o cargo com a disposição de ampliar os apoios ao seu pré-candidato a prefeito. Ele destacou a “maturidade” do partido na definição do nome de Keisson Drumond, “sem disputa interna e com grande respeito a todos os filiados e militantes”.
Gegê acredita que, apesar do desafio que tem pela frente, o PT tem grandes chances de vitória.


          Keisson pretende buscar alianças
           com partidos da base de Dilma

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com