Cidades

Juventude do PT promove encontro

Antônio Ventura (Pirralho), presidente do PT de Ipatinga, será um dos expositores

 

TIMÓTEO – Será neste sábado (3) o 1º Encontro Regional da Juventude Petista do Vale do Aço. A organização está a cargo da JPT de Timóteo, com o apoio dos diretórios municipais. O evento será realizado na sede do PT de Timóteo, na rua Levindo Ribeiro Araújo, n° 4, na Vila dos Técnicos.
A informação é do membro do Coletivo Estadual da JPT-MG, Júlio César da Costa, que ressaltou a importância da participação de todos os jovens petistas, filiados ou simpatizantes: “temos grandes desafios pela frente e para tanto precisamos nos organizar, mobilizar, assumindo o protagonismo nas lutas pela transformação social”, diz.
A programação tem início às 13 horas com o credenciamento dos participantes. Às 14 horas, haverá um ato político em comemoração aos 32 anos de fundação do PT, completados no dia 10 de fevereiro. Logo após, ocorre o painel temático JPT e a Conjuntura Estadual, com a participação do secretário estadual de Juventude do PT/MG, Bruno Roger, com a mediação de Rodrigo Marzanno, da direção nacional do PT.
O segundo painel será sobre o tema “Eleições 2012”, tendo como expositores os presidentes do PT de Ipatinga, Antônio Ventura (Pirralho), e do PT de Coronel Fabriciano, Jardel Lopes, sendo mediado pelo dirigente do PT de Timóteo, Geraldo Silva (Gegê).
O encontro está previsto para encerrar-se às 17h30, com orientações sobre as regras do processo eleitoral deste ano. Mais informações pelos telefones 8520-8477 (Juninho), 8611-5997 (Lorena) ou 8599-9673 (João Paulo).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com