Esportes

Juvenil e Infantil da Usipa são destaque no Mineiro

Fotos: Divulgação/Usipa

Ipatinga – As equipes Infantil e Juvenil do Usisaúde/Usipa/Sankyu que competem o Campeonato Mineiro de Futebol são cotadas como as melhores em suas categorias, entre as 24 equipes participantes da competição.

Os usipenses estão fazendo uma boa temporada e já colecionam no Infantil a artilharia, com Igor Reis “Futrica”; o 3º melhor ataque, a 3ª melhor equipe, atrás apenas do Atlético e Cruzeiro, e a 4ª melhor defesa. Em 10 partidas venceu 8, perdeu 1, empatou 1 e segue em primeiro na chave D.

No Juvenil, a Usipa tem a 3ª melhor defesa e é a 4ª melhor equipe de uma série de 24 participantes, sendo a 1ª melhor equipe do interior, em 10 partidas venceu 7, perdeu 1, empatou 2 e está na liderança da chave D.

“Treinos, preparação técnica, muito diálogo e determinação em campo são a receita para o bom desempenho das duas equipes do clube tricolor”, garante o coordenador de Futebol Usisaúde/Usipa/Sankyu, Dalton Pinheiro.

O primeiro turno do Mineiro foi encerrado no último sábado, quando o Usisaúde/Usipa/Sankyu venceu o Valério, em Itabira, por 4 a 1 no Sub-15, e 2 a 1 no Sub-17. As vitórias garantiram ao clube tricolor vaga nas quartas de final nas duas categorias.

No próximo jogo, pelas quartas de final, os usipenses enfrentam o Jacutinga pelo Infantil (Sub-15) e o Desportivo de Minas pelo Juvenil (Sub-17). As partidas acontecem no sábado (11) em Jacutinga, na divisa com o Estado de São Paulo.

Mineiro 2015

O resultado do Usisaúde/Usipa/Sankyu no primeiro turno do Campeonato Mineiro, como melhor equipe nas duas categorias, garantiu ao clube tricolor vaga na 2ª fase da competição em 2015.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com