Policia

Justiça de Minas Gerais começa o julgamento do goleiro Bruno

A Justiça de Minas Gerais restringiu a partir de hoje o acesso da população ao fórum de Contagem (na região metropolitana de Belo Horizonte), onde o goleiro Bruno Fernandes de Souza e sua ex-mulher, Dayanne Souza, serão julgados pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Os jurados do julgamento do goleiro Bruno Fernandes de Souza e de sua ex-mulher, Dayanne Souza, foram escolhidos na tarde desta segunda-feira (4). Cinco mulheres e dois homens devem decidir se os réus são culpados ou inocentes.
O motivo, segundo o diretor do local, o juiz Wagner de Oliveira Cavalieri, seria o possível aumento de curiosos por conta da repercussão do julgamento do goleiro. A falta de estrutura do local também seria um dos pontos, segundo apuração da reportagem.
O próprio plenário que abrigará o júri funciona numa espécie de porão do prédio, sem ventilação nem iluminação adequadas.
Profissionais e partes de processos que lá tramitam só terão acesso ao interior do fórum pela entrada principal e após apresentar a documentação para identificação.
O júri popular de Bruno, por sua vez, será ainda mais restrito, sem a presença do público em geral. O plenário tem capacidade para 120 pessoas e já está inteiramente reservado para setores cadastrados. A galeria do fórum, onde ficam os espectadores, tem capacidade para 120 pessoas e já está inteiramente reservada para setores cadastrados.
Dos assentos reservados, apenas oito são destinados para a família dos réus e de Eliza. Até o fechamento dessa reportagem o TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) informou não ter a lista dos familiares que confirmaram a presença no júri.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com