Cultura

Juliana Paes mostra as suas habilidades como cozinheira

Gabriela (Juliana Paes) é levada para trabalhar na casa de Nacib (Humberto Martins)    (Crédito: TV Globo)

 

Além de passar dois dias no sertão para se preparar para interpretar Gabriela, Juliana Paes também teve aulas de culinária e aprendeu a cozinhar comidas típicas. Agora, a morena mostra todas as suas habilidades durante as gravações da nova produção da Globo.

CHEGADA
Nos primeiros capítulos de Gabriela, a personagem atravessa a caatinga e chega a Ilhéus em busca de um emprego. Ao mesmo tempo, Nacib (Humberto Martins), um imigrante árabe dono do bar Vesúvio, precisa desesperadamente de uma cozinheira.
A oferta de um lado e a procura de outro preparam os dois para um encontro. Cozinheira de mão cheia, bela e sedutora, Gabriela surpreende o patrão e faz dele o homem mais afortunado de Ilhéus.
O remake é escrito por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

CORONELISMO
As primeiras cenas de Gabriela já foram definidas. A trama começa com uma briga entre coronéis de Ilhéus pelas terras da cidade. O ator Chico Diaz, que interpreta o coronel Melk, é o protagonista da batalha.
Na segunda fase de Gabriela, Melk aparece com um visual 30 anos mais velho, casado com Marialva (Bel Kutner) e pai de Malvina (Vanessa Giácomo).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com