Cultura

Julian Santos se apresenta na Fundação Aperam

TIMÓTEO – O músico Julian Santos é a atração da 15ª edição do Projeto Ponto da Música da Fundação Aperam Acesita, neste sábado (27), às 20h. O músico promete um show com sucessos de cantores e compositores nacionais e internacionais como Adele, Ed Sheeran e Natiruts.

Julian conta que ter a oportunidade de se apresentar na Fundação é muito importante. “Tem um grande peso poder mostrar o meu trabalho na Fundação, pois aqui será dado o pontapé para o início da minha carreira. Durante o show, vou lançar a minha primeira música chamada ‘Ponto Fraco’. O público pode esperar muitas surpresas, emoção e romantismo, além de uma entrega total de todos os músicos. Estou bastante animado!”. A classificação é livre e a entrada franca, mediante a retirada antecipada de ingressos na bilheteria do Teatro Fundação.

A cada dois meses, o projeto Ponto da Música, da Fundação Aperam Acesita, abre as portas do Centro Cultural para apresentações de bandas e músicos de Timóteo e região. Os interessados em apresentar seu talento podem se inscrever, por meio do email inox.famaeducacultura@aperam.com. A iniciativa tem como principal proposta a divulgação e valorização da produção musical local.

A Fundação Aperam Acesita fica na Alameda 31 de outubro, nº 500, centro de Timóteo. A programação completa da Fundação Aperam Acesita está disponível no site brasil.aperam.com/agenda. Outras informações sobre a programação cultural, ingressos e hoarários podem ser obtidas pelo telefone (31) 3849 – 7744.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com