Esportes

Judocas da Usipa/Pitágoras participam da Copa Minas

A Usipa participa do certame com uma equipe de 20 lutadores e lutadoras

 

IPATINGA – Os judocas da Usipa/Pitágoras estão na capital mineira participando da Copa Minas Tênis Clube de Judô. Ao todo, 20 judocas usipenses das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-20 disputam a competição.
A categoria Sub-13 da Usipa é composta pelos atletas: Thiago Castro, Thalita Silva e Ramoni Toledo. Já os usipenses Bruno Soares, Saimon Samuel, Nélio Cristian, Stefani Silva, Camila Rodrigues, Braian Lucas, Bruno Silva e Aiuri Feranda representam o clube tricolor na categoria Sub-15. Na Sub-20, os atletas que buscam medalhas são: Nilton Eduardo, Luiz Henrique, Maycon Freitas, Luiza Feranda, Rafael Pinto, Maria Elisa, Sara Aparecida, Wilianderson Silva e Sabrina Ramos.
Segundo o treinador da Usipa/Pitágoras, Richardson Rodrigues, “os atletas estão em boa forma e preparados para a competição”. Para Richardson, “a expectativa é de que voltem para Ipatinga com medalhas”.
Em 2011, a Usipa conquistou o título de campeã da Copa Minas com a judoca Ramoni Silva Valadares (Sub-13) e o de vice-campeã com a atleta Jessika Leyne (Sub-17), que hoje atua no Brasil Vale Ouro do Rio de Janeiro. O judô da Usipa tem o patrocínio do Pitágoras.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com