Esportes

Judocas da Usipa disputam a XIV Copa Minas Tênis Clube

IPATINGA – Neste fim de semana, a equipe Pitágoras/Usipa de Judô irá disputar a XIV Copa Minas Tênis Clube de Judô. O evento irá ocorrer no Centro de Treinamento Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte, e contará com a participação de mais de mil atletas, das categorias Sub-13 a Sênior.

A Usipa será representada por oito judocas na Copa Minas, que serão acompanhados pelo coordenador e técnico do judô usipense, Hevilmar Rocha. Já nas avaliações, o clube tricolor será representado pelo técnico da Usipa, Rodrigo Alves, que irá atuar como árbitro na competição.

Os atletas Wellerson Ferreira, Laura Viana, Igor Ferreira, Pedro Salles, Luan Augusto Viana, Melissa Duarte, Lourdes Maria Gonçalves e Emilly Mare de Oliveira prometem dar o melhor de si dentro dos tatames, para conquistar um lugar no pódio.

“Estamos treinando visando a participação efetiva na Copa Minas, pois é uma competição muito forte e de nível nacional, contando com a presença de mais de mil judocas. Os atletas usipenses estão em busca de apresentar seu melhor desempenho e a conquista da medalha de ouro”, declara Hevilmar.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com