Esportes

Judô da Usipa participa do Campeonato Brasileiro Região III

IPATINGA – Neste fim de semana (13 e 14), seis atletas da equipe de Judô Pitágoras/Usipa irão disputar o Campeonato Brasileiro Região III. A competição será realizada no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas (BA), e envolve judocas dos Estados de Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O clube usipense será representado por Laura Viana, Luizza Eduarda Maciel, Melissa Duarte, Frantieska Isabela Valadares, Wellesson Ferreira e Ramoni Toledo. Os atletas serão acompanhados pelo coordenador e técnico da Usipa, Hevilmar Rocha.

Os atletas estão em preparação para esta competição desde o mês de março. Outro fator que irá auxiliar no bom desempenho dos atletas é o ritmo de competições. Os judocas da Usipa participaram do Circuito Vale do Aço de Judô 2019, que ocorreu no último sábado (06), lutando com atletas de respectivas categorias.

“Trabalhamos muito para conquistar o objetivo esperado, que é o ouro. Devido os treinos intensos, nossos atletas estão preparados para enfrentar este desafio. Vamos em busca de mais uma vitória”, comenta o coordenador Hevilmar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com