Policia

Jovem é preso suspeito de estuprar adolescente

FABRICIANO – Hailander de Sá Teixeira, de 19 anos, foi preso na madrugada de domingo (27), no bairro Contente, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos. O fato foi descoberto porque o irmão da vítima estava preocupado com o sumiço da garota, que teria sido vista na companhia de Hailander, e procurou a polícia.

Durante rastreamento pelo bairro, os militares viram o rapaz entrar em uma casa e enquanto isso a garota saía de um lote vago. A menina estava chorando, tinha a blusa raspada, arranhões pelos braços e um machucado na perna e contou que havia acabado de ser estuprada.

Dentro do imóvel, a polícia encontrou o suspeito escondido debaixo de uma cama e foi preso. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. Conforme o prontuário de atendimento, foi constatada a violência sexual contra a menor.

SEGUNDA VEZ
Esta não é a primeira vez que Haylander vai preso pelo mesmo crime. No ano passado ele foi detido em flagrante acusado de estuprar uma menina de 13 anos de idade no bairro Judith Bhering. O crime teria acontecido dentro do vestiário de um campo de futebol.

Embora a menina tenha confessado ter consentido a relação sexual com o rapaz, ele acabou preso, porque segundo o Código Penal, ter conjunção carnal com menores de 14 anos é considerado crime de estupro de vulnerável. No início de agosto deste ano, Raylander ganhou liberdade condicional.

Menores são apreendidos por praticarem sexo

IPATINGA – Dois adolescentes, um de 14 e outro de 15 anos, foram apreendidos suspeitos de estuprarem uma menina de 11 anos na tarde de sábado (26), no bairro Canaã. O caso foi descoberto porque o proprietário de uma obra encontrou os três menores dentro do imóvel e chamou a polícia.

O homem disse que os adolescentes estavam vestindo a bermuda, e a menina estava nua da cintura para baixo, e que ao serem vistos, os rapazes fugiram.

A vítima contou que estava indo para casa de uma amiga para fazer um trabalho de escola quando parou em um escadão, próximo à rua Tobias, e apareceram dois colegas de escola e começaram a conversar. Ainda conforme a garota, os meninos mandaram que ela entrasse na construção e tirasse a roupa e depois foi obrigada a ter relação sexual com os dois.

Durante rastreamento, a polícia encontrou os suspeitos na rua San Remo. Eles confirmaram que fizeram sexo com a menina, mas disseram que a garota marcou encontro pelo Facebook e que ela ainda insistiu para ter relação sexual com eles.

Os garotos ainda disseram à polícia que não sabiam que ela tinha 11 anos, pois tempos atrás ela havia dito na escola que tinha 13 anos. A menina foi encaminhada em primeiro momento a UPA, e depois para o Hospital Márcio Cunha, ficando aos cuidados médicos. Os garotos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com