Cidades

Jovem é preso após assalto em praça

CARATINGA – Um jovem de 24 anos foi preso após um assalto contra um casal na rua do Santuário, bairro Rodoviários. Um segundo suspeito está sendo procurado pela Polícia Militar de Caratinga. De acordo com informações anônimas, ele seria natural de Ipatinga.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, o casal de 18 e 19 anos, estava sentado em uma praça do bairro quando a dupla se aproximou e o abordou.

Durante a ação, segundo o casal, um dos bandidos estava de posse de uma faca e anunciou o assalto. A garota entregou aos ladrões um aparelho celular e uma máquina fotográfica. Já o homem foi obrigado a retirar seu par de tênis, seu relógio e a até sua camisa.

Após o roubo, os autores fugiram em direção ao bairro Santa Zita. A PM foi acionada e iniciou o rastreamento em busca dos suspeitos até chegar em Luiz Eduardo Oliveira dos Santos, detido na rua Zeferino Ferreira Neto. Com ele, os policiais encontraram o aparelho celular da vítima.

De acordo com a corporação, as buscas continuam na tentativa de localizar o segundo envolvido. Segundo os levantamentos da PM, trata-se de um indivíduo da cidade de Ipatinga, que chegou recentemente a Caratinga com a intenção de planejar e executar assaltos a comércios na cidade e região.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com