Policia

Jovem é presa no Vale do Sol com maconha e crack para venda

(Fotos: Reprodução)

IPATINGA – Uma jovem de 20 anos foi presa na madrugada deste sábado após ser encontrada com maconha e crack na rua Sanhaço, bairro Vila Celeste. Um menor de 16 anos também foi apreendido por suspeitas de envolvimento com a comercialização dos entorpecentes.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h40 de sexta-feira (25). Militares da 12ª Companhia de Missões Especiais realizaram uma operação na região conhecida como Vale do Sol e encontraram o adolescente em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas no bairro.

No bolso do menor, os polícias encontraram R$ 7,50 e, em um buraco de tijolo, próximo de onde o garoto se encontrava, foi localizada uma bucha de maconha pronta para comércio.
Os policiais então intensificaram as buscas e foram até a casa do menor para realizarem buscas no interior da residência.

No quarto de G.C.C.S, foram localizadas 25 buchas de maconha e 43 pedras de crack. Segundo a Polícia Militar, os entorpecentes estavam dentro do tênis da suspeita.

À PM, G.C. confessou ser a dona da droga e detalhou que vendia cada pedra de crack pelo valor de R$ 10 reais. Durante as buscas na casa, também foram apreendidos um aparelho celular, cordões e pulseiras e ainda sacolas plásticas para o embalo da droga.

A jovem recebeu voz de prisão e foi autuada pelo crime de tráfico ilícito de drogas, sendo levada para a delegacia da Polícia Civil de Ipatinga. O menor foi apreendido e também conduzido para a unidade, assim como as drogas e os outros materiais.


Operação terminou com a apreensão de dinheiro, objetos pessoais, 25 buchas
de maconha e 43 pedras de crack

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com