Policia

Jovem é perseguido e morto no Melo Viana

FABRICIANO – Um rapaz de 22 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (22) na rua João Caetano, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Filipe Andrade Martins foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta e alvejado por dois tiros. A Polícia Militar, informada do fato no momento do início da perseguição à vítima, compareceu ao local, mas o jovem já estava no chão com marcas de sangramento nas costas e respirando com dificuldade.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros socorreu Filipe até o hospital São Camilo, mas, segundo o médico de plantão, o jovem já chegou sem vida ao centro médico.
De acordo com denúncias anônimas, a vítima estava na esquina da rua João Caetano com a avenida Magalhães Pinto em uma bicicleta e teria sofrido cinco disparos. No entanto, segundo informações obtidas no hospital, foram confirmadas duas perfurações.

Segundo a PM de Coronel Fabriciano, Filipe possuía extensa ficha criminal com passagens por roubos e arrombamentos e era procurado por ser suspeito de um assalto ocorrido um dia antes de sua morte.
De acordo com a PM, dois suspeitos foram identificados e abordados, mas negaram participação no delito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com